Sobriedade e dinamicidade marcam o projeto corporativo da Cetelem em Alphaville
Data: 13/07/2011

Transmitir sobriedade e organização foi uma das principais funções do projeto de Arquitetura Corporativa da DABUS ARQUITETURA para a sede da Cetelem localizada em Alphaville, Barueri.

Presente em 30 países e com expertise de mais de 50 anos no segmento de crédito ao consumidor, a Cetelem é uma instituição financeira integrante do grupo francês BNP Paribas.

Nossa missão é contribuir para a melhoria do bem-estar das famílias, oferecendo produtos financeiros, diretamente e por intermédio do varejo, que possibilitem o acesso ao consumo e promovam a ascensão social, respeitando o poder aquisitivo familiar”.

Vale destacar que além de oferecer excelentes recursos de crédito para você e sua família, a Cetelem também trabalha com o crédito voltado às corporações.

Devido ao seu tipo de negócio a empresa necessitava de soluções funcionais e esteticamente equilibradas para conferir aos ambientes uma impressão de segurança e credibilidade.

Para desempenhar tais funções foram escolhidos materiais nobres como a madeira, cores neutras como o branco e o cinza mesclados às cores institucionais em um layout inteligente e prático.

Recepção.

Apesar da sobriedade necessária, o projeto de Arquitetura Corporativa não deixou de definir traços dinâmicos, que deram um pouco mais de vida aos espaços, ao mesmo tempo em que ilustraram a dinamicidade característica da própria empresa.

Salas de Reunião.

Saiba mais!

Entre em contato com a DABUS ARQUITETURA e saiba como podemos desenvolver o seu projeto.

O seu sucesso começa pela estrutura da sua empresa!

Compartilhe este post