Restaurante Ping Pong Dim Sum e as especialidades de sua nova Arquitetura Comercial
Data: 18/08/2011

O que já era uma delícia no restaurante Ping Pong Dim Sum do Morumbi Shopping ficou ainda melhor com os novos espaços projetados para oferecer uma experiência diferenciada aos amantes da gastronomia chinesa.

Com uma ambientação especializada, inspirada pela moderna cultura oriental, a casa com capacidade para acomodar a 130 pessoas se tornou um espaço ainda mais agradável à degustação dos irresistíveis pratos e chás servidos em um clima intimista e confortável.


A principal especialidade, o Dim Sum, conduz o conceito do restaurante por essa expressão de origem cantonesa que significa tocar o coração. O prato são porções individuais que contam diversas opções de molhos e que são servidas em cestas de bambu nas opções fritas, assadas, grelhadas ou cozidas a vapor.

O projeto de Arquitetura Comercial foi desenvolvido por meio da parceria da DABUS ARQUITETURA com o Arquiteto Suíço David Marquardt. O principal desafio foi adaptar o conceito da rede inglesa Ping Pong para uma linguagem contemporânea que não negasse a milenar tradição chinesa.

O resultado ficou incrível. Além de uma adaptação bem sucedida do conceito, o projeto entregou espaços melhor aproveitados e uma ambientação marcante, preparada para despertar novas sensações…


A DABUS ARQUITETURA realizou também o gerenciamento da obra, que teve como construtora a Lar Construtora.

Quer otimizar os resultados dos seus negócios?

Comece pensando em sua Arquitetura Comercial e nos recursos que são oferecidos para atender os clientes. Encante-os, supere suas expectativas e ofereça um ambiente diferenciado, capaz de conquistá-los pela experiência única que ele proporciona.

Entre em contato com a DABUS ARQUITETURA e saiba como podemos desenvolver o seu projeto.

Compartilhe este post