Projeto de retrofit corporativo para a Lemontech
Data: 08/08/2022

Retrofit corporativo

Modernidade, tecnologia, e inovação são algumas das qualidades que se espera ver no escritório de uma empresa. No entanto, isso não significa que todo e qualquer traço de cunho histórico ou tradicional tenha de ser suprimido. O projeto de retrofit corporativo que desenvolvemos para a Lemontech prova isso. 

De acordo com as necessidades apresentadas, o resultado aliou soluções atuais a traços típicos do prédio onde o espaço se encontra. É muito instigante quando há a oportunidade de realizar um trabalho que propõe esse tipo de objetivo. Instigante e apaixonante. Afinal, nossa equipe ama um bom desafio!

Hoje temos a honra de apresentar aqui no blog um pouco do que foi projetado para atendê-lo. Confira! 

Sobre a Lemontech

Com mais de 10 anos de atuação, a Lemontech é uma empresa 100% nacional, que desenvolve ferramentas e aplicações para tornar o processo de gestão de viagens e de despesas mais organizado e eficiente. Assim, corporações e agências, que necessitam de excelência em seus negócios, obtêm alta performance e economia.

“Colaboramos para que a experiência em viagens corporativas e a produtividade na gestão seja inigualável”.

Sobre o projeto de retrofit corporativo

O retrofit tem por objetivo revitalizar ambientes e edificações antigas, de maneira que seus traços originais não sejam “apagados”. Portanto, é um processo que valoriza a história do local.

No projeto para a Lemontech o maior desafio foi, justamente, adaptar o programa de necessidades a um edifício antigo, localizado bem na região central da cidade de São Paulo.

Além de preservar a estrutura interna existente, nosso time criou configurações para proporcionar um melhor aproveitamento do espaço. O que requer experiência, sensibilidade, criatividade e, claro, muita competência técnica. 

Áreas de trabalho, colaborativas e de socialização se destacam neste incrível resultado, visto nos 3Ds a seguir:

Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa

Seu negócio também precisa de um projeto de retrofit corporativo? Não se preocupe. Pois, com você, nós vamos entender a fundo as suas reais necessidades. 

Entre em contato pelo WhatsApp (11) 98327-6060 e saiba como podemos desenvolver a Arquitetura Corporativa da sua empresa.

Compartilhe este post