Projeto de clínica de dermatologia no Rio de Janeiro
Data: 13/12/2020

Projeto de clínica de dermatologia

O mercado da estética é um dos poucos que continuam a prosperar em épocas de crise. Com relação à pós-quarentena do novo coronavírus, não foi diferente. Clínicas e consultórios sentiram o efeito positivo das procuras, logo após a flexibilização da reabertura dos estabelecimentos. Assim, queremos destacar a importância de sempre cuidar da imagem da marca e do ambiente do negócio, a fim de que seja possível aproveitar ao máximo as oportunidades. Hoje, falaremos sobre o projeto de clínica de dermatologia que desenvolvemos para um cliente do Rio de Janeiro.

Embora, de modo comum, tenha um aspecto clean, acolhedor e organizado, esse tipo de ambiente deve sempre ser personalizado de acordo com o perfil dos pacientes atendidos. Desta forma, é possível garantir uma experiência mais envolvente e reforçar a identidade da empresa. Qual proposta única ela oferece?

Nossos projetos de Arquitetura Clínica levam também em conta o branding, uma vez que ele é essencial para a concretização de espaços que dialogam com todo o conceito da marca. Portanto, além de se ocuparem das soluções exclusivamente arquitetônicas, nossos profissionais buscam alinhamento com a área de marketing.

A seguir, apresentaremos o resultado obtido para a clínica de dermatologia da cidade do Rio de Janeiro. Acompanhe!

Sobre a clínica de dermatologia

Com unidades em Ipanema e Tijuca, no Rio de Janeiro, o cliente oferece tratamentos dermatológicos clínicos e estéticos para pacientes de diferentes faixas etárias. Entre os procedimentos estão peelings, lasers faciais e corporais, botox e microagulhamento, entre outros.

Sobre o projeto de clínica de dermatologia

Focado na Arquitetura de Interiores, este projeto de clínica de dermatologia contemplou dois consultórios, compostos por salas de exames integradas e duas salas de exames para atendimentos gerais. 

Trabalhamos com um conceito moderno, amparado por cores claras e acabamentos madeirados. Assim, os amavelmente ganharam leveza e sensação de acolhimento, características fundamentais para equilibrar a ansiedade dos pacientes.

Veja abaixo!

imagem

imagem

Nós desenvolvemos o seu projeto!

Para conhecer melhor o trabalho que desenvolvemos, entre em contato pelo nosso WhatsApp! Nossa equipe terá todo o prazer em apresentar nossa expertise, construída ao longo de mais de 30 anos de atuação. Além, claro, de entender as necessidades do seu projeto de clínica de dermatologia, ou de qualquer outra área.

Compartilhe este post