Projeto de Arquitetura Comercial para o ateliê de bolos Le Malu
Data: 20/07/2011

Um projeto delicioso…

As pequenas e saborosas patisseries da Europa, assim como o próprio trabalho das Chefs do Le Malu, serviram como inspirações deliciosas para a elaboração do projeto de Arquitetura Comercial do ateliê de bolos localizado em Moema, São Paulo.

A fim de traduzir o universo sofisticado, delicado e minuciosamente detalhado do trabalho de confecção de doces do Le Malu, a DABUS ARQUITETURA criou ambientes aconchegantes e de extremo bom gosto, nos quais foram aplicados tons suaves, revestimentos de madeira e outros elementos que deram leveza e requinte aos espaços.

Tudo foi pensado cuidadosamente para receber da melhor forma os apreciadores de doces diferenciados e noivas à procura do bolo e outras gostosuras para o seu casamento.

Foram projetados espaços únicos para proporcionar uma experiência igualmente única e inesquecível aos visitantes. A iluminação estrategicamente aplicada ajudou a criar um clima de intimidade agradável e propício à degustação das especialidades que só o Le Malu é capaz de oferecer…

No Le Malu os bolos e doces são criados com design e ingredientes diversos que resultam em uma mistura inusitada de formas e sabores: você escolhe o que quer e como quer. Clique AQUI e saiba mais!

E para saber como a DABUS ARQUITETURA pode desenvolver o seu projeto de Arquitetura Comercial, basta entrar em contato conosco.

Compartilhe este post