Projeto corporativo para a Bausch + Lomb valoriza o convívio na empresa
Data: 29/06/2011

Uma equipe que se relaciona bem é mais unida, produz mais e torna o ambiente corporativo mais saudável

As condições de trabalho dos colaboradores e sua satisfação com relação à empresa são fatores essenciais para a criação de uma equipe motivada e mais produtiva.

O ambiente empresarial hoje deve estar preparado para os funcionários da nova geração, que necessitam de um espaço apto onde possam se expressar com liberdade e desenvolver suas ideias criativas.

Com identidade corporativa de espaços abertos, o projeto da DABUS ARQUITETURA para a Bausch + Lomb de São Paulo, capital, trouxe justamente esta proposta ao valorizar áreas para reuniões e convívio informais.


Fundada pelos alemães Jacob Bausch e Lomb John Henry, a Bausch + Lomb é uma das maiores empresas de produtos de saúde ocular do mundo, sendo bastante conhecida por uma de suas marcas: a Ray-Ban.

Com sede em Nova Iorque, hoje, a companhia conta com subsidiárias em mais 30 países.

O projeto de Arquitetura Corporativa de interiores para a representante na cidade de São Paulo abrangeu um andar e meio dos escritórios, nos quais foram empregados layouts claros e cleans.

Quer saber como a DABUS ARQUITETURA pode desenvolver o seu projeto de Arquitetura Corporativa?

É muito simples, basta entrar em contato conosco e nos contar um pouco sobre as suas necessidades. A nossa equipe que está sempre pronta a te atender irá retornar para sanar suas dúvidas, marcar uma visita comercial ou tomar outras providências referentes às suas solicitações.

Compartilhe este post