Kaslik: projeto para incorporadora em São Paulo
Data: 21/02/2022

Projeto para incorporadora em São Paulo

Criatividade, planejamento, inovação e experiência são características marcantes de nosso trabalho. São mais de 30 anos dedicados à Arquitetura e centenas de cases construídos com todo amor e dedicação. No post de hoje, queremos apresentar mais um belo capítulo de nossa história. Estamos falando do projeto para incorporadora em São Paulo, Kaslik

Uma equipe multidisciplinar se desdobrou para entender todas as necessidades do negócio e viabilizar as melhores soluções. A compreensão do atual momento da empresa e o respeito à identidade da marca foram fatores decisivos.

Certamente você está curioso para conferir o resultado. Então, acompanhe abaixo e saiba mais!

Sobre a Kaslik

Fundada em 2007, a Kaslik carrega consigo um legado combinado de mais de 45 anos, firmado pelo seu fundador no mercado de incorporações da cidade de São Paulo.

Seus projetos estão sempre alinhados a valores e práticas sustentáveis. Assim, a cada obra, são desenvolvidas soluções que visam o menor impacto possível no meio ambiente.

A Kaslik preza pela excelência desde a compra do terreno até a entrega. Por isso, surpreende seus clientes em todos os momentos.

Sobre o projeto para incorporadora em São Paulo

O projeto elaborado para a incorporadora Kaslik envolveu uma área aproximada de 288 m². Em conformidade com o programa de necessidades, foi necessário criar um escritório moderno, capaz de refletir a atual e especial fase do negócio.

Além de estar preparado para as demandas internas da equipe, o espaço também precisava dar suporte ao atendimento das expectativas dos clientes. Entretanto, sem perder de vista a identidade da marca já construída.

Por conta dos eventos comerciais realizados aos finais de semana, o escritório foi dividido entre áreas comuns e privadas. Assim, o ambiente do staff pôde permanecer preservado.

Este projeto para incorporadora em São Paulo teve de transmitir confiança em adquirir imóveis. Afinal, para muitos clientes estes são os maiores bens da vida deles.

Conte também com a experiência de um escritório de Arquitetura em São Paulo consolidado. Chame no WhatsApp (11) 98327-6060 e saiba como podemos desenvolver seu projeto de Arquitetura Corporativa!

Compartilhe este post