Ícones das culturas japonesa e campo-grandense se unem no projeto do Sobá de Campo Grande
Data: 27/07/2011

A delicadeza e a presença de espírito de ícones da cultura japonesa se uniram ao jeito e aos sabores campo-grandenses na criação do projeto da DABUS ARQUITETURA para o restaurante Sobá de Campo Grande.


Nascido da visão empreendedora de 5 proprietários de sobarias que participaram da tradicional Feira Central da cidade, o restaurante traz um “conceito de fast-food que se propõe à levar o sucesso das Sobarias à outras regiões e empresários do Brasil” por meio de franquias.

Diante desta missão, o projeto foi elaborado com todo o cuidado a partir de um Manual de Identidade Visual, desenvolvido para assegurar de modo claro e eficiente a personalidade e o estilo do negócio.

A união de motivos japoneses a ícones da cidade de Campo Grande deram uma identidade única e marcante para os espaços de Atendimento e Alimentação. Misturando os elementos como o ipê amarelo, a cor vermelha e a madeira chegou-se ao resultado almejado: fachada e espaços capazes de refletir a tradição e o sabor inconfundível do Sobá de Campo Grande.

Projetos de Arquitetura que envolvem franquia necessitam de soluções especiais, que se apliquem de modo viável ao modelo de negócios e, claro, às unidades franqueadas.

A DABUS ARQUITETURA conta com um time completo que estuda o DNA da empresa e os seus objetivos a fim de traduzir a sua identidade em fachadas e ambientes expressivos e de muito bom gosto.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Compartilhe este post