Projeto FAMA Investimentos: Forte presença da madeira no escritório
Data: 26/09/2020

Madeira no escritório

A cada projeto de Arquitetura Corporativa descobrimos um novo e complexo universo. A área de atuação das empresas, assim como sua identidade e propósito único implicam em uma série de peculiaridades que precisa ser absorvida. No caso do trabalho desenvolvido para a FAMA Investimentos, tivemos a forte presença da madeira no escritório. O que tem a ver com a solidez, modernidade e elegância do negócio.

Mergulhamos de cabeça nas necessidades dos colaboradores, nos potenciais da área de disponível e, claro, na personalidade da marca. Assim, o resultado ficou incrível. Funcional e agradável!

Confira a seguir algumas imagens do projeto e as soluções encontradas por nossa equipe de especialistas!

Sobre a FAMA Investimentos

Em 1993, Fábio e Maurício decidiram largar seus empregos e passar a gerenciar U$10 mil, angariados de familiares e amigos. Embora com apenas 20 anos, eles foram ousados e confiantes.

O primeiro produto criado foi direcionado às small caps, ou pequenas empresas. Na época elas não eram visadas pelo mercado. Mas os anos passaram e investimentos bem-sucedidos foram colhidos. Então, os empreendedores perceberam que podiam replicar a mesma estratégia no longo prazo para as empresas de médio porte. A partir daí eles expandiram o negócio com a inclusão das mid caps.

Hoje, cerca de 80% dos ativos geridos pela FAMA Investimentos pertencem a investidores estrangeiros.

Como ficou a Arquitetura Corporativa?

O projeto de Interiores abrangeu uma área de 250 m². O material de destaque foi a madeira no escritório, que garantiu um ambiente nobre, leve e aconchegante.

Além disso, nossos profissionais também foram responsáveis pela execução da obra. Desta forma foi possível assegurar ainda mais a condução do resultado esperado.

Abaixo mostramos alguns dos espaços projetados.

Madeira no escritório
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa

A madeira no escritório também é uma aplicação favorável à sua empresa? Afinal, quais outras soluções fazem sentido no seu ambiente de trabalho? Planejá-lo com inteligência faz toda a diferença sobre o posicionamento da sua marca e a produtividade dos seus colaboração. Portanto, não deixe para depois!

Conheça nosso portfólio corporativo, leia outros artigos aqui no blog e, para saber mais, entre em contato pelo nosso WhatsApp. Estamos preparados para te ajudar na retomada pós-pandemia!

Compartilhe este post