Equilíbrio e descontração no trabalho a partir de ambientes de descompressão
Data: 15/09/2010

Em países como os Estados Unidos e o Japão, onde a rotina de trabalho é bastante exigente, os ambientes de descompressão já foram adotados há um bom tempo.

A ideia de um ambiente corporativo mais equilibrado, onde é possível tirar um tempinho para desestressar, ouvir música, acessar a internet, conversar, entre outras atividades descontraídas, é uma tendência que no Brasil ganha cada vez mais espaço.

Projeto de Arquitetura Corporativa para o Escritório CCTI Votorantim: Ambiente de Descompressão.

Soluções criativas nos projetos de Arquitetura Corporativa podem criar verdadeiras ilhas de restauração para os colaboradores, que, relaxados, podem voltar aos seus afazeres com mais ânimo e equilíbrio.

Com a valorização do trabalho em equipe é importante que estes ambientes induzam à interação, a troca de experiências e opiniões – mas é fundamental que a adoção das soluções sejam personalizadas, tomadas de acordo com as necessidades identificadas.

Cores vivas ou pasteis, mobiliário irreverente ou tradicional, iluminação baixa ou radiante… Tudo irá depender da identidade da empresa, somada às necessidades dos colaboradores que poderão aproveitar momentos de interatividade ou de puro relaxamento.

Projeto de Arquitetura Corporativa para o BPN – Banco Português de Negócios: Ambiente de Descompressão.

Os ambientes de descompressão tornam a empresa mais agradável, valorizando os colaboradores, promovendo o seu bem-estar físico e mental. Podem oferecer um espaço para um cochilo após o almoço, massagem, filme e até dança. Como destacado anteriormente, vale soltar a criatividade sem medo de ousar e adotar as medidas mais adequadas para a sua empresa.

Dessa forma, todos trabalharão com mais qualidade e sentirão satisfação por fazer parte da sua equipe.

Pense nisso e conte com a DABUS ARQUITETURA na hora de realizar o seu projeto de Arquitetura Corporativa.

Os resultados serão surpreendentes!

Compartilhe este post