DABUS ARQUITETURA leva sofisticação e requinte a Campos do Jordão na temporada de inverno Boulevard Nestlé Market Plaza
Data: 19/06/2010

Não é somente o frio que movimenta a bela cidade de Campos do Jordão. De 02 de junho a 01 de agosto, Campos do Jordão recebe a 15a temporada do shopping sazonal Market Plaza e o Boulevard Market Plaza que tem neste ano a assinatura da Nestlé. Idealizados pelo empresário João Dória Jr., os eventos em questão estão movimentando o mundo dos negócios por lá e a DABUS ARQUITETURA não poderia deixar de participar.

Criando toda a ambientação do espaço do restaurante BADEBEC no Boulevard Nestlé Market Plaza, a DABUS ARQUITETURA deixa sua marca de sofisticação, requinte e beleza no evento deste ano. Todas as pessoas que passarem pelo BADEBEC poderão se encantar com o nível de detalhes que estruturamos junto a nossos parceiros e fornecedores para a criação de um ambiente de luxo e aconchego como você pode ver nas fotos abaixo.

Para nós da DABUS ARQUITETURA, participar deste evento é algo muito importante e que garante que estejamos juntos aos melhores profissionais do ramo, estabelecendo parcerias estratégicas para que nossos próximos projetos sejam cada vez mais ousados, inovadores e surpreendentes.

Para que toda essa movimentação acontecesse na concretização do BADEBEC contamos com a ajuda de empresas que não mediram esforços em nos atender, mantendo sempre o foco no bem-estar dos clientes e por isso deixamos aqui o nosso agradecimento especial a elas:

ACAVY
ACENDA PROJETO DE ILUMINAÇÃO
ARTE MARKANTE
ARTE UNIVERSALE
CECILIA DALE
CLARITEK SOLUÇÕES EM ENERGIA
CORNER ENGENHARIA
DERIA MARCENARIA
DOCOL
ESTUDIO GICLÉE
FRANCO E BACHOT
LARONG ILUMINAÇÃO
MARCENARIA SANTOS FREDERICCI
MONTREAL TRANSPORTES E MUDANÇAS LTDA
PHILIPS DO BRASIL LTDA
QUARTO CRESCENTE
RENOVA DECORAÇÕES
TARKETT FADEMAC
VILLA NOVA TECIDOS

Mais uma vez o nosso abraço e nosso agradecimento a estes parceiros que com certeza estarão conosco em muitas outras ações.

Se você se interessou pelo evento e gostaria de visitar, acesse www.marketplaza.com.br.

Se você se encantou pelas imagens do BADEBEC e gostaria de saber como a DABUS ARQUITETURA pode desenvolver o seu projeto e transformar o seu sonho em realidade, entre em contato conosco agora mesmo.

Compartilhe este post