CASA COR TRIO 2010 apresentará CASA BOA MESA, CASA OFFICE e a inédita CASA FESTA
Data: 03/11/2010

Informação: esta é a chave para o desenvolvimento de projetos bem sucedidos, ancorados em novidades e tendências que buscam traduzir a relação do homem com os mais diferentes espaços em sua realidade atual.

Neste sentido, estar atento às mostras e eventos é fundamental, ainda mais quando estamos falando das oportunidades promovidas pelo Grupo CASA COR, que irá realizar a partir da próxima semana a CASA COR TRIO.

O evento que acontecerá no Jockey Club em São Paulo trará 3 mostras simultâneas, reunindo o que há de mais moderno e exclusivo em Decoração, Arquitetura, Tecnologia, Design e Moda.

  • – CASA BOA MESA: com o tema “A Boa Mesa Brasileira” a exposição trará as novidades para os ambientes relacionados ao prazer de cozinhar e receber bem, contando ainda com eventos gratuitos que oferecerão aulas de culinária, degustações e workshops com renomados chefs;
  • – CASA OFFICE: mostrará a evolução dos ambientes corporativos em reposta às transformações na relação do homem com o trabalho, revelando as tendências em Mobiliário Corporativo, Ergonomia, Decoração Empresarial, Paisagismo e novas tecnologias. Além disso, um time de empresários renomados será homenageado com ambientes especiais assinados por profissionais participantes. Heloisa Dabus apresentará um projeto em homenagem ao oftalmologista Moacir Cunha, no qual a intenção será mostrar a evolução da clínica médica em quatro gerações (saiba mais no próximo post);
  • – CASA FESTA: inédita, a exposição apresentará soluções criativas em Decoração voltadas exclusivamente para os segmentos de festas, explorando os diferentes formatos e oportunidades.

Segundo João Doria Jr., presidente do Conselho CASA COR, “os projetos têm a sustentabilidade como conceito sob um tema, mas sem restringir a criatividade dos arquitetos e decoradores“. Completando, ele afirma que “CASA COR TRIO é uma oportunidade de estar em contato direto com um público direcionado, corporativo e com alta capacidade de comprar as ideias e soluções apresentadas”.

O evento que traz como tema “Sabor e Inovação” será realizado do dia 8 a30 de novembro no Jockey Club de São Paulo.

A DABUS ARQUITETURA estará lá, e você?

Compartilhe este post