As especialidades da Arquitetura em favor do projeto ideal – II
Data: 13/06/2011

Como prometido no post anterior, hoje continuaremos falando um pouco mais sobre as diferentes especialidades da Arquitetura, te ajudando a identificar qual é o tipo de projeto ideal para o seu caso.

Acompanhe!

Arquitetura Corporativa

Idealizados para proporcionar conforto e maior produtividade aos usuários, os Projetos Corporativos devem contar com soluções inteligentes e inovadoras que agilizarem os processos e promovam maior economia à empresa.

Os espaços devem ser acolhedores, mas sem abrir mão da seriedade, adequando-se às características de cada departamento e profissional, sempre de acordo com a identidade corporativa.

A flexibilidade é outra função primordial, uma vez que mudanças no layout são cada vez mais comuns nos ambientes de trabalho.

Arquitetura para Franquias

Padrões de segurança e qualidade são essenciais em uma rede de franquias. A Arquitetura para este tipo de negócio precisa transmitir uma mensagem única, garantindo a identidade da franqueadora, sem, no entanto, ignorar características regionais ou de cada localidade.

Para que tudo esteja em harmonia, o projeto envolve uma pesquisa profunda, a qual dará origem a um planejamento consistente para o embasamento de todas as decisões.

Arquitetura Especializada

Aqui cada projeto é um universo próprio. Universidades, hospitais, clínicas,  shoppings, entre outros locais, necessitam de soluções focadas, planejadas sob medida.

Cada função e ambientação possuem características muito particulares, que devem ser valorizadas com personalidade, praticidade e inteligência.

Qual é o tipo de projeto ideal para você?

Entre em contato com a DABUS ARQUITETURA, conheça melhor o nosso trabalho, os tipos diferentes de Arquitetura e saiba como podemos te ajudar!

Compartilhe este post