Arquitetura Corporativa em São Paulo: Projeto Planik
Data: 03/08/2020

Arquitetura Corporativa em São Paulo

Diante de um cenário moderno e cosmopolita, os projetos de Arquitetura Corporativa em São Paulo pedem uma linguagem voltada ao futuro. Assim, design, tecnologia e layout precisam atender às necessidades do negócio, ao mesmo tempo que inspirem as equipes a pensar globalmente.

O trabalho desenvolvido para a incorporadora Planik buscou estabelecer essa conexão com o mundo. Contudo, sem ignorar sua cultura única. O resultado pode ser visto em ambientes urbanos inspiradores.

Acompanhe a seguir mais detalhes sobre esse case de sucesso!

Sobre a empresa

Com mais de 37 anos de história, a Planik tem uma atuação marcada pelo alto padrão empregado em seus projetos. Todos os detalhes são cuidadosamente trabalhados ao longo do ciclo das incorporações. Do planejamento minucioso, às precauções com o impacto local dos empreendimentos, até o relacionamento transparente com cada cliente atendido.

É interessante observar como o olhar cosmopolita faz parte da identidade da empresa:

“São Paulo, cidade internacional com ritmo plural. Um centro que movimenta pessoas, negócios, o país. Nossos projetos crescem nesta capital cosmopolita. Um ambiente de novos olhares, novas ideias”.

Outro pilar firmado pela Planik é a responsabilidade em criar relações socialmente sustentáveis e responsáveis. Por isso, contribui com o desenvolvimento de grupos familiares que se apresentam em situação de vulnerabilidade.

Sobre o projeto de Arquitetura Corporativa

Neste projeto de Arquitetura Corporativa em São Paulo foi contemplada uma área de aproximadamente 300,00m². Foi aplicado um design inovador e tecnológico, além de acabamentos que ajudaram a reforçar os valores de modernidade e excelência da empresa.

Confira abaixo alguns dos espaços criados:

Arquitetura Corporativa em São Paulo
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa
Projeto de Arquitetura Corporativa

Arquitetura Corporativa em São Paulo

Localizada na terra da garoa, a DABUS ARQUITETURA respira uma cultura global de qualidade e inovação. Clientes corporativos de diferentes setores e regiões do país já foram beneficiados com soluções desenvolvidas sob medida, de acordo com seus objetivos e necessidades.

Então, entre em contato por este WhatsApp e saiba como o seu projeto pode ser realizado!

Compartilhe este post