A exposição da sua marca no ambiente corporativo. Como valorizá-la?
Data: 16/02/2011

Não há um lugar mais oportuno para exibir os seus produtos e serviços do que dentro da sua própria empresa, certo?

Certo, mas é preciso ter muita cautela…

Uma combinação exagerada e constante gera um bombardeio visual negativo que pode tornar o ambiente monótono, cansativo e óbvio demais.

É fundamental que a sua marca esteja presente dentro da empresa, mas para isso nem sempre será necessária uma grande exposição de seus produtos e serviços.

Há outras maneiras de imprimir a sua marca valorizando a sua identidade, o bom gosto e o conforto na ambientação.

Para isto é possível explorar a variedade de cores, materiais, móveis, decoração e iluminação, entre outros elementos da Arquitetura Corporativa. Por meio de suas características, como texturas, formas e estilos, cria-se uma linguagem única capaz de exprimir adequadamente o conceito da imagem corporativa.

A aplicação de sua marca (logotipo) deve acontecer em lugares estratégicos, como recepções e áreas de passagens. Sempre que for possível, ela também poderá estar presente em detalhes e áreas especiais.

Estudando a sua empresa a DABUS ARQUITETURA cria as melhores soluções em Arquitetura Corporativa, desenvolvendo os projetos em pareceria com empresas especializadas em Comunicação Visual sempre que necessário, a fim de apresentar a sua marca da forma mais eficiente e original possível.

Entre em contato conosco e saiba como podemos te atender!

Compartilhe este post