A clara identidade no escritório da Vivest
Data: 19/03/2023

Identidade no escritório da Viveste

Um bom projeto de Arquitetura Corporativa precisa se ater aos detalhes que fortalecem e valorizam a identidade no escritório. Entretanto, isso não tem a ver apenas com garantir uma ambientação cheia de personalidade. Tem a ver também com com os valores e comunicação visual da marca. 

Todas as soluções precisam ser coerentes. E, claro, funcionais e confortáveis. De modo diferente, o espaço de trabalho pode não despertar o senso de pertencimento, engajamento e produtividade

Hoje, queremos mostrar a você o excelente resultado obtido no projeto que desenvolvemos para a Vivest. Tivemos a honra de atuar em parceria com a Easy Construtora.

Então, confira a seguir!

Sobre a Vivest

Há mais de 50 anos a Vivest atua na promoção da qualidade de vida, bem-estar e respeito ao ser humano. 

É a maior entidade fechada, no Brasil, de previdência complementar de capital privado. Além disso, é líder de autogestão em saúde no Estado de São Paulo.

Sobre o projeto com clara identidade no escritório

No projeto que desenvolvemos para a sede da Vivest, localizada na cidade de São Paulo, o principal objetivo foi trabalhar a identidade no escritório.

Por isso, exploramos com criatividade os elementos e cores da marca em seus espaços, Juntos, eles somam 2.140,00 m², distribuídos em 6 andares.

Criamos tanto ambientes de trabalho individual, quanto áreas coletivas e colaborativas. Além de salas de descompressão, que ajudam a manter o equilíbrio ao longo do dia a dia agitado.

O térreo ficou reservado para o atendimento ao público. Tudo foi devidamente distribuído e setorizado entre os pavimentos.

Identidade no escritório da Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest
Vivest

Fotografia: Rene Paciullo.

Saiba como podemos desenvolver também o projeto de Arquitetura Corporativa da sua empresa. Por isso, chame no WhatsApp 11 98327-6060 e conheça nossas soluções personalizadas!

Compartilhe este post