Muito mais que compreender os segmentos do mercado comercial, como o de alimentação, automóvel, bebidas, higiene pessoal, e suas necessidades básicas referentes a instalações, materiais, economia, decoração, praticidade, entre outros fatores, um projeto de Arquitetura Comercial eficiente deve contemplar a alma da empresa, ou seja, a sua marca.
Conhecê-la profundamente, estudando-a conjuntamente com o cliente é de vital importância para que suas características, visão e conceito sejam assegurados e aplicados da melhor maneira nas fachadas dos prédios, design de interiores, cores, formas, e todos os outros elementos que irão compor a Arquitetura Comercial.
A melhor maneira de apresentar tudo isso é por meio de um Manual de Identidade Visual completo.
No exemplo, parte do Manual feito para o Yázigi Internexus.
Clique nas imagens para ampliá-las.
Desenvolvido para empresas que querem replicar seu conceito seja para franquias ou unidades próprias, a DABUS ARQUITETURA trabalha com uma equipe multidisciplinar capaz de apresentar nos manuais que elaboramos capítulos específicos de luminotécnica, instalações prediais, comunicação visual, entre outros.
Mantemos em vista o tempo todo a cultura da empresa, avaliando custos-benefício de materiais e do modelo a ser empregado para, assim, podermos fazer sugestões mais econômicas.
Para os materiais de acabamentos sempre colocamos mais de uma opção, pois muitos deles são regionais necessitando, por tanto, de soluções similares, como acontece para franquias ou unidades que se estendem por todo o Brasil.
O entendimento da cultura, particularidades e necessidades específicas de cada empresa resulta em um projeto exclusivo, funcional e durável.
Fale conosco e saiba como a DABUS ARQUITETURA pode ajudar a sua rede de franquias, criando uma linguagem única e uma imagem marcante junto aos seus clientes por meio da Arquitetura Comercial diferenciada e eficiente.